A Dupla
Irmãos na vida, e de talentos, confiantes em seus sonhos, não mediram esforços para correr atrás de conquistá-los.

Desde a infância, trilharam os caminhos da musica. Do grupo juvenil Play Ground, junto com os irmãos Ademar e Salete, até a banda “A Moda da Casa”, foram muitos shows e bailes na vida de Wilson & Soraia.

Mas foi na década de 90, com a conquista da segunda colocação no Festival Rimula do SBT, que os irmãos finalmente contratados pela SOM LIVRE, tiveram a chance de mostrar ao Brasil o fruto da experiência adquirida nos anos de estrada. Mais uma noite sem você, hit da carreira, até hoje é lembrado nos quatro cantos do país!

Apesar das varias conquistas, entre elas a indicação ao Grammy Latino de Musica, e sucessos emplacados em uma carreira consolidada através de vários CDs, em meados de 2002 Soraia decidiu viver a experiência da carreira solo, e passou a se apresentar como Soraia Bauer.

Wilson, decidiu manter a carreira como dupla, e fez parceria com a cantora Ana Paula, que passou a ser a Soraya di Paula, e juntos cantaram por mais cinco anos.

Apesar da separação, nunca houve desentendimentos entre os irmãos, ou qualquer coisa que pudesse manchar a carreira ou a vida particular, de forma que eles jamais deixaram de existir para fãs, radialistas e contratantes, que apesar do tempo, sempre pediram pela volta da dupla.

10 anos de passaram, e finalmente em 2012, mais maduros e com a vida tranquila, tomaram a decisão de retornar aos palcos, para reviverem o que juntos construíram enquanto dupla.

A noticia foi dada primeiramente a família, que a recebeu com grande alegria e depois ao Fã Clube que jamais se desfez.

Com novos projetos, prometem para em breve o CD/DVD que “marcará” a volta de Wilson e & Soraia, matando a saudade de seu público fiel, e apresentando à nova geração sertaneja “o talento e o  carisma que são  inconfundíveis”.

E como eles mesmos sempre disseram: “a dupla Wilson & Soraia é nossa profissão, enquanto os irmãos Wilson e Soraia, sempre seremos irmãos”.

Estão unidos pelo mesmo sonho de infância e mesmo ideal que os acompanhou por tantos anos, “cantar o amor e festejar a vida”.

E desta união só poderá vir músicas com muita qualidade