Dupla Sertaneja Wilson e Soraia falam sobre sua trajetória no Cartão de Visita
Wilson e Soraia são os convidados da apresentadora Débora Santilli, no Cartão de Visita do próximo sábado (15/03), às 23h30, na Record News. 

wilson e soraia -record news

 Sucesso nos anos 90 com hits como, Mais uma noite sem você, Para sempre vou te amar e eclipse do amor, eles contam sobre o tempo em que estiveram separados e emocionam-se ao falar sobre a importância da família.

Wilson chegou a abandonar os palcos e relembra da tristeza que sentia nos shows: “Eu ia morrer na estrada. Acabava um show em Porto Alegre ou no Norte do país, por exemplo, eu chamava o produtor e dizia que queria voltar para casa. Na verdade, eu estava triste demais e já tinha me aposentado, até o dia que a minha irmã fez o convite para retornarmos aos palcos”. 

Soraia conta que o tempo que esteve longe do irmão também teve um lado positivo. “Nos anos em que seguimos rumos diferentes, percebemos como era importante e significativo o nosso trabalho na vida de diversas pessoas. A dupla era bem maior do que imaginávamos. Aprendi muito com isso e acho que voltamos mais fortes e mais maduros para este recomeço”

 O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 23h30.

 A emissora é sintonizada em São Paulo pelo canal 42 UHF, 55 Vivo TV, 78 Net, 32 Oi TV, 14 Claro TV, 179 Sky e 134 GVT TV.

ATUALIZAÇÃO (16/03/2014)

Para quem perdeu a exibição na TV, assista a participação da dupla na Record News através do player abaixo: